Logo Viraduavesso (VETORIZADA).png

Você que lute para ir nos shows...

13/08 SEXTA - BODEGA PUB 


14/08 SÁBADO - TBT DECK BAR


15/08 DOMINGO - JACK MUSIC

Rua Clóvis Bevilaqua, 817 - Pinhais - 21H

Rua Abel Scuissiato, 452 - Atuba - 23H

 Rua Pedro Môro Redeschi, 177 - SJP - 21H

RESERVA BODEGA
RESERVA TBT DECK
RESERVA NO JACK
3.png
 

Conheça um pouco da nossa história

O Viraduavesso foi criado em meados de 1998 por um grupo de amigos que buscavam fazer samba e pagode em festa de amigos, sem grandes pretensões se tornou uma das grandes referenciais musicais de Curitiba, fazendo shows nas maiores casas da cidade e participando de inúmeros shows nacionais.

Em 2006 lançamos nosso primeiro CD, produzido no Rio De Janeiro pelo produtor Boris, hoje produtor do Sorriso Maroto, com as faixas “Livre pra voar” e “Promessas” sucessos regravados por Exaltasamba e Sorriso Maroto respectivamente.
Já em meados de 2011 lançamos mais 6 singles que atingiram vários estados no Brasil e ajudaram o Viraduavesso se tornar uma das bandas mais requisitadas nas casas de Curitiba.

Nossos trabalhos mais recentes, estão em formato de áudio e vídeo para todas as plataformas digitais, estruturados e direcionados para impactar o público mais jovem, a Live Sessions intitulada “É recalque que fala né? “ que chegou a marca de 100 visualizações nas plataformas oficiais.

Além desse trabalho em 2020 lançamos um Liryc Vídeo da música “Bele”, outro Liryc da música “Dez Canções” e o nosso vídeo clipe da música “Eu que lute”, música que vem alcançando grandes marcas nas plataformas digitais.

Dê o play para assistir nossos últimos trabalhos 

Por onde o Viraduavesso já passou?

Já tivemos o prazer de estar nos palcos de grandes casas como:

Plock, Mistura Brasil, LV Soho, Espaço Callas, WS Brazil, Tia Anastácia, El Rancho, Bispo Bar, Joinville Square Garden, Ômega Hall, Caldeirão do Samba, Jack Music Hall, Citra bar, Café Curaçao Guaratuba e muitos outros. 

Nesses quase 23 anos de banda tivemos o prazer em participar da abertura de shows de grandes artistas nacionais como:

Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Exaltasamba, Zueira, Pixote, Rodriguinho, Pique Novo, Tentasamba, Inimigos da HP, Jeito Moleque, Imaginasamba e muitos outros